Que tal crochetar um ônibus hacker?

Escrito em Tags: , , , , , .

   

Super programa para esse final de semana.

Amanhã dia 02 de setembro vai acontecer o “Mutirão Enfeitando o Busão Hacker”. Trata-se de um projeto criado na plataforma Catarse  de Crowd Founding ou seja projetos colaborativos em rede.

O “Ônibus Hacher” é um projeto colaborativo criado para discutir independência e liberdade. O ônibus vai percorrer cidades e municípios levantando questões sociais e promovendo oficinas e workshops.

E amanhã ele vai estar aqui em SP.

A ideia é costurar, bordar, crochetar e tricotar capas para os assentos do ônibus, com os nomes dos colaboradores que ajudaram essa ideia a virar realidade.

O Projeto de enfeitamento é coordenado pela Carla Mayumi e Cris Eloisa. Todos são muito bem vindos:  Modelistas, bordadeiras, costureiras, crocheteiras e pessoas com habilidades manuais. E caso tenham podem levar máquinas de costura; Linha para bordado; Linha de costura; Giz para tecido; Papel para os moldes; Tecidos e retalhos; Tesoura; Fita métrica; Alfinetes; Botões; Agulhas (bordado, crochê, tricô) e Tecido para bordado (etamine). Além disso, pedaços de crochê serão muito úteis. Ah…não esqueçam de toalhas, cadeiras de praia, comes e bebes para um belo piquenique.

bjs

Chiara

Onde: Praça Horácio Sabino – entre a João Moura, Abegoária e Gabriel Brito – Pinheiros

das 10 às 18hs