Vamos tomar um café e aprender a se relacionar melhor?

Escrito em Tags: , , , .

   

Nós aqui do #SSE acreditamos que as pessoas precisam de comunicar mais e interagir. E o Ekoa Café também divide essa opinião conosco e tem tido iniciativas interessantes e colaborativas.

Com decoração orgânica, mesas de madeira certificada, paredes pintadas com tinta de terra crua, luminárias feitas com filtros usados de café ( au adoro essa técnica de reaproveitamento) e com cardápio variado e orgânico, o Ekoa Café  criou uma série de ações para que seus clientes possam interagir e dividir conhecimento.

Eu adorei a campanha “Livros Livres” , na qual é possível ler os livros durante a permanência no Café ou levá-los para casa, desde que deixe um no lugar e o ” Café Compartilhado” , quando alguém toma um café e deixa outro pago para a próxima pessoa com um bilhete de mensagens positivas, gerando um ciclo de boas vibrações e deliciosos cafés – feitos com grãos orgânicos.

A ultima novidade são os “Green Drinks” , encontros que acontecem todas as primeiras quintas-feiras de cada mês , trazendo sempre uma personalidade do mundo sustentável para uma palestra, conversa ou oficina. No próximo dia 03/11, o convidado é Renato Guimarães, colaborador da Revista 22.

Muito bom!

bjs

Chiara

 

Serviço:

Data: 03 de novembro, as 19h30 às 22h

Rua Fradique Coutinho 914/Vila Madalena

São Paulo – SP Telefone: 11 3032-7842

www.ekoacafe.com.br