A Moda integrada no desfile da Blue Man

Escrito em Tags: , , .

   

A Moda hoje foi coadjuvante, e se deu muito bem nesse papel. Nesse desfile, a Blue Man mostrou que entende de integração e de trabalho em equipe e tirou a moda de um lugar distante e a trouxe bem pertinho de todos. E tudo isso através da emoção, afinal a moda é para todos e precisa fazer sonhar. O desfile começou com um grupo de dança flamenca e no segundo bloco, Ney Matogrosso!


Incrível! A presença de palco do Ney, sua voz, o cenário, as meninas e meninos entrando e saindo….tudo amarradinho, e o que ficou foi uma experiência emocionante ligada ao nome da marca.
Eu sei, você deve estar me perguntando: “E os maiôs, biquinis e sungas?”


A inspiração da coleção foi a região da Andaluzia na Espanha. As estampas vieram alegres, e as modelagens mais dramáticas especialmente nos maiôs. Mas o que realmente conta quando assistimos um desfile de moda, é a vontade de vestir aquelas peças e no meu caso de consultora e editora de moda, de fotografar a coleção. E bingo para a Blue Man, tenho certeza que essa coleção vai ser bastante fotografada em editoriais de moda e que a campanha já sai na frente depois dessa apresentação.

Espero ver mais desfiles como esse.

bjs
Chiara